PASSOU POR AQUI???

A NOSSA APRESENTAÇÃO VISUAL...

A NOSSA APRESENTAÇÃO VISUAL...

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O NATAL ESTÁ À PORTA...


Estamos quase a um mês do Natal e muitas das nossas clientes nos têm já visitado com o objectivo de 'tomarem alturas' não só sobre o que comprar para quem,  mas também como dar uma 'refrescadela' na decoração do seu ambiente de casa, próprio para a quadra festiva.

Os presépios sempre foram um dos nossos pontos fortes de decoração natalícia e, este ano, assim continuam. Desde os mais convencionais...

... aos nem tanto mas, nem por isso, menos engraçados e muito adequados a ambientes menos convencionais.

O Pai Natal, figura incontestável da quadra festiva, também é um dos nossos favoritos, seja em versão moderna, seja apresentado com um não sei quê de 'vintage'.
Já pensou como ficará bem um destes ornamentos num qualquer canto da sua sala?
E o que acha desta decoração para o parapeito de uma janela ou até mesmo para a parte superior de uma lareira? Tem a vantagem de uma vez terminadas as Festas, poder usá-la com vasos com plantas a seu gosto.
O boneco de neve, com função de castiçal é bem decorativo se for utilizado em par, como centro de uma mesa de jantar.






E que tal oferecer a uma amiga um presente útil, de design original  como sucede com os sacos dobráveis, aptos a suportar um peso máximo de 10kg e ainda apresentando um porta chaves para que se encontre facilmente na carteira? Existem em três cores, roxo, rosa e azul turquesa.

Como compreenderá, tudo o que aqui apresentamos não passa de uma pequena amostra do que temos de novo para a Quadra. Não hesite em nos visitar ou até mesmo contactar via telefone ou mensagem electrónica. Tudo faremos para satisfazer a sua pretensão...

Sem comentários:

Enviar um comentário